Biramar Baby expõe enxovais da Laura Ashley na 36ª FIT 0/16

 

A tradicional fábrica de enxovais infantis de Ibitinga, a Biramar Baby, apresenta suas coleções e destaca o lançamento completo dos enxovais da famosa marca inglesa Laura Ashley Baby durante a 36ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil e Bebê.  O evento vai até o dia 21 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Biramar Baby, única a revender enxoval da Laura Ashley Baby no Brasil, levará todas as peças para compor um quarto completo, contando com a linha de passeio e banho. A mãe encontrará tudo o que precisa para compor o guarda-roupa completo do bebê.

A tendência britânica ditada pela marca chega às mamães brasileiras com uma pitada tropical. O charme da grife inglesa propõe uma mistura delicada dos florais para as meninas. E para os meninos, tons marinho e muito verde. A aposta é a linha Bella Butterfly, uma estampa clássica da grife, cheia de arvorezinhas. É super moderna.

As coleções da Biramar Baby chegam com muitas novidades.  É hora de brincar!  É assim que a marca destaca a Linha Toile de Jouy João e Maria. A novidade é a estampa lúdica, exclusivamente desenhada pela Biramar. Diferente do Jouy tradicional, o enxoval é ilustrado com histórias e brincadeiras de João e Maria.

Além da forte tendência clássica com as cores pastéis, rosa bebê, azul bebê e bege, a coleção também traz bordados delicados e brasões. Outra novidade é a tonalidade laranja nos enxovais. Vibrante e ousada, promete agradar as consumidoras.

Segundo Thayane Ramalho, diretora da Biramar Baby, o marrom ainda será uma forte presença no outono, principalmente associado ao rosa para ganhar suavidade. Para o inverno, a combinação do azul bebê com lilás resulta num toque muito agradável e bem diferente ao quartinho. 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.