Bebê a caminho: Maneiras criativas de anunciar uma gravidez!

Anunciar a gravidez para o marido, a família e os amigos é a primeira celebração da nova vida que está chegando, e isso pode ser feito de maneira simples, emocionante e divertida.

Com criatividade  é possível  fazer vídeos ou fotos para anunciar sua gravidez através das redes sociais. Não importa a maneira, o interessante é fazer desse momento algo especial e único.

(Reprodução Pinterest)

1 – Um cartão especial para novo papai.  Dividir a notícia com a marido é um momento especial.  Você pode comprar ou mesmo fazer um modelo único, algo que posso ser guardado como recordação. E para eternizar a emoção vale filmar e fotografar a reação do papai.

(Reprodução Pinterest)

2 – Fazer uma foto simulando o  momento do susto do papai com a notícia também é uma maneira divertida e muito legal para anunciar para a família e os amigos sobre a gravidez, pois ela transmite a felicidade do casal e o desejo de compartilhar com todos.

(Reprodução Pinterest)

3 – Desta maneira a única coisa que você vai precisar é de uma lousa  e escrever de maneira simples toda sua alegria com nesse momento da sua vida.


(Reprodução Instagram @
sm.morais)

4 – Quem tem animais sabem a importância que eles tem para toda a família, então por que não envolvê-los também no anúncio da chegada de um novo membro?


(Reprodução Pinterest)

5 – Os pequeninos sapatos de bebê sempre geram fotos delicadas e graciosas. Sozinhos ou com pais segurando o sapatinho é uma representação visual que transmite o fortalecimento dessa união.


(Reprodução Pinterest)

6 – Aqui a matemática se encarrega de anunciar ao mundo a nova soma total da família Serve para o primeiro filho ou se número de membros a partir desse momento está aumentando.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.