7 séries infantis na Netflix para assistir com as crianças

Prepare a pipoca para curtir um desenho ao lado do seu pequeno!

tv-aliada-crianca-01

Que tal montar uma sessão de cinema em casa? Faça o balde de pipoca, chame toda a família e escolha algo bem bacana para vocês assistirem juntos. Para ajudá-la nessa tarefa, reunimos séries infantis que estão disponíveis na Netflix. Confira a lista e divirta-se com o pequeno!

1. Masha and The Bear

desenho-masha-and-bear

Adorado pelas crianças, o desenho se passa na floresta e traz as aventuras vividas pela garotinha Masha e o Urso. Apesar de ter poucas falas, a animação promete arrancar risadas de todos, que se divertirão com as bagunças dos amigos!

2. A Xerife Callie

xerife-callie

A série se passa em uma cidade do Velho Oeste e tem como protagonista Callie, uma gata xerife. Com os seus amigos, a gatinha resolve os problemas e tenta estabelecer a paz para que todos fiquem bem. A animação também é musical!

3. Bob Zoom

series-bebes-netflix-11_0

Você e o filhote vão se divertir com esse desenho, que traz conhecidas canções brasileiras – como “Brilha, Brilha Estrelinha” e “Marcha Papel”. Além disso, o personagem principal é ilustrado por uma formiguinha! Que tal colocar a animação e promover um karaokê em casa com a família?

4. A Casa do Mickey Mouse

desenho-a-casa-do-mickey-mouse

O personagem símbolo da Disney apresenta com os seus amigos esta série, que propõe brincadeiras educativas e ensina a criançada a solucionar os imprevistos que aparecem. Os pais podem usar o desenho como inspiração para conversar com os filhos sobre como lidar com os problemas que surgem na vida.

5. Go Diego Go!

desenho-go-diego-go

Diego, um garotinho de oito anos, viaja o mundo com sua irmã Alicia para cuidar dos animais que estão em perigo. Juntos, eles encontram muitas aventuras no meio do caminho. O desenho chama a atenção dos pequenos para a preservação da natureza e dos bichos.

6. Patrulha Canina

desenho-patrulha-canina

Nesta animação, um menino de dez anos lidera seis cachorrinhos heroicos. Essa turminha vive aventuras, resolve contratempos e realiza missões de resgate com muita diversão!

​7. Os Backyardigans

os_backyardigans

A série tem como personagens principais os cinco amiguinhos Tasha, Tyrone, Pablo, Uniqua e Austin, que são vizinhos e vivem grandes aventuras no quintal de suas casas, quando estão juntos. A série musical é ótima para estimular a imaginação dos pequenos!

Fonte: http://bebe.abril.com.br 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.