5 Hotéis para viajar em família e aproveitar o máximo do verão

Viajar em família e com as crianças é uma delícia, mas vale pesquisar quais atividades e estruturas os hotéis oferecem para garantir a tranquilidade e muita diversão.

Separamos algumas dicas para quem busca lazer e no interior de São Paulo, confira:

 

Hotel Fazenda Areia que Canta ( Brotas – SP) Com atividades para todas as idades, de crianças a adultos, passeios em família, amigos e também casais em lua de mel, é possível que todos tenham a chance de vivenciar uma autêntica rotina de fazenda, tirando leite da vaca, moendo cana, chupando fruta diretamente do pé e amassar pão com as mãos em um cenário com rio, matas e pomares. Atividades típicas que garantem que o visitante se esqueça do tempo e aproveite cada segundo da experiência. Além disso, brincadeiras antigas podem trazer de volta as doces lembranças da infância.

 

Localizado há 240 km da cidade de São Paulo – duas horas e meia da marginal, o lugar é evolvido pela natureza e te deixa em comunhão com ela e dá a possibilidade de experimentar novas e inesquecíveis sensações, com tranquilidade, conforto e boa comida para todos que buscam ar puro e diversão.

 

Aos que procuram tranquilidade há piscinas aquecida, natural e climatizada, bosque com redes, pedalinho, represa para pesca, solário, trilha para caminhadas e serviço de massagem. Quem prefere esportes o hotel conta com campo de mini-golfe, campo de futebol, quadra de tênis iluminada, rede de vôlei e garrafão de basquete e passeios de bicicleta e triciclos. Os mais radicais podem se aventurar na tirolesa sobre o lago, caiaque e stand up.

 

O Hotel oferece também o passeio guiado até a Nascente da Areia que Canta e Corredeiras do Tamanduá, incluídos na diária, com horário exclusivo para os hóspedes.  

 

 

Serviço

Rodovia Eng. Paulo Nilo Romano (SP 225), Km 124,5 – Caixa Postal 104, Brotas – SP, 17380-000

(14) 3653-1382 / 3653-2465 / 3653-8608 ou pelo whatsapp 99158-9417

http://areiaquecanta.com.br/

 

Hot Beach Resort ( Olímpia – SP) Resort e parque aquático são estruturados para receber os pequenos, que curtem com segurança os brinquedos e as piscinas de água quente . Tem passeio que combine mais com criança do que parque aquático? Só a expectativa já faz os olhinhos brilharem! Pois, então, considere uma viagem para Olímpia, que é sinônimo de diversão aquática. Localizada ao lado de São José do Rio Preto, a cidade tornou-se a queridinha das famílias graças às suas águas quentes, muito sol e céu azul. O Hot Beach Resort, além de estar dentro do parque aquático Hot Beach, que é muito bem estruturado para receber as crianças pequenas, oferece uma série de comodidade para as famílias que viajam com filhos. E é muito prático: é só descer do apartamento, utilizar um acesso exclusivo e o hóspede já está no parque aquático.

O playground funciona 24 horas com escorrega, balanço, túnel, jogo da velha e escalada. O K´Fofinho, o espaço infantil do resort, conta com brinquedos como lego, jogos de tabuleiro, twister, desenhos para colorir, TV com transmissão de filmes/desenhos. Há recreação para a molecada e os apartamentos têm TV por assinatura com quatro canais infantis. A Sala Teen dispõe de Xbox, pebolim, jogos de tabuleiro (xadrez e damas). A piscina do resort tem área destinada às crianças, com 50 centímetros de profundidade e temperatura média de 32 graus.

Igualmente, o parque aquático Hot Beach tem uma grande área projetada para as crianças pequenas. Há várias atrações para elas curtirem muito,como escorregadores infantis, arcos de onde jorram jatos de água, ilha de água quente, pequeno rio lento, fontes de água que brotam do chão e piscinas rasas e baldes suspensos que, quando cheios, derramam água em quem está embaixo.

Serviço

Olímpia é acessada por rodovias duplicadas e servida pelo aeroporto de São José do Rio Preto, distante apenas 45 quilômetros. Reserva de hospedagem e compra de ingresso no Hot Beach Olímpia no site www.hotbeach.com.br

Grande Hotel São Pedro ( São Pedro – SP ) Gosta de comer bem e relaxar nossa dica é o Grande Hotel São Pedro é ideal. Com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas), o casal pode provar a clássica feijoada ao som de boa música, enquanto as crianças se divertem em uma oficinas pensadas só para eles. Para tornar a viagem ainda mais divertida, a programação inclui diversas brincadeiras lúdicas, atividades no parque aquático (que conta com tobogãs e brinquedos para todas as idades)

Serviço

Pq. Dr. Otávio de Moura Andrade, s/n – Águas de São Pedro, SP
0800 7700 790 | grandehotelsenac.com.br/br/sao-pedro

Tauá Hotel & Convention Atibaia ( Atibaia – SP )
O resort é um refúgio perfeito para famílias com crianças: dentro do complexo há até uma mini cidade cheia de atrativos para os pequenos, como oficinas, experimentos científicos, boliche, jogos, além das atividades ao ar livre com recreadores para lá de animados. Ainda existe um espaço destinados só para piticos os “ Espaço Baby”  repleto de brinquedos apropriados para a idade, além da Copa Baby equipada com frutas, diferentes tipos de leite, cereais, biscoitos, utensílios domésticos, micro-ondas e geladeira para permitir mais comodidade aos pais.

Serviço

Rodovia Dom Pedro I Km 86 – Atibaia, SP
(11) 4416-5009 | Whatsapp: (31) 99562-8391 | www.tauaresorts.com.br/atibaia

Santo Clara Eco Resort (Dourado – SP )
O Eco Resort que fica a 270 km de São Paulo possui apartamentos com banheira, ar-conidcionado, frigobar e varanda com rede, além de reformular a brinquedoteca. Ela fica aberta todos os dias e possui atividades e brinquedos para todas as faixas etárias, como jogos, parede de escalada, mesa para atividades, teatro de fantoches e até cinema. Além disso, o resort oferece inúmeras atividades e passeios para as crianças, como cavalgada, arvorismo, passeio de caiaque, tirolesa, arco e flecha e rapel. Entre as opções de lazer ainda há as seis piscinas aberta e aquecida, duas quadras de tênis, mini golfe, futebol de campo, quadras poliesportivas, lago e cachoeira.

Serviço

Rod SP 215 Km 197, s/n – Dourado, SP
(16) 3345 4004 | santaclaraecoresort.com.br

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.