Histórico
Nascida nos anos 80 na cidade de Ibitinga-SP, a marca foi criada pelos empresários Uberaci e Marlene, uns dos pioneiros neste segmento de enxoval no Brasil. Desde sua fundação, a empresa dedica-se à fabricação de produtos que compõem o enxoval do seu bebê. Com determinação, carinho, inovação e respeito pelas mamães de todo o país, viemos com a principal missão de sempre proporcionar: “Todo o conforto do mundo para o seu bebê”

Perfil

A Biramar Baby é uma empresa especializada em enxovais para o quarto do bebê, mas também produz toda a linha de acessórios e peças avulsas para complementar seu enxoval. Nos preocupamos com cada detalhe para satisfação completa de nossos parceiros e consumidores. Apresentamos uma variedade enorme de produtos que abrangem toalhas, cortinas, mantas, bolsas, abajures, mosquiteiros, sacos de dormir, fraldas, dentre vários outros itens que podem ser conferidos aqui.

Qualidade
Toda nossa confecção começa na escolha do tecido e do material a ser confeccionado, com um acompanhamento de perto pelos seus proprietários e profissionais competentes da área, que se empenham juntos na construção do enxoval adequado ao perfil das mães do Brasil e do mundo.

Visão

Ser uma empresa de excelência no setor de enxoval para bebê, contribuindo para o bem estar da família e para o desenvolvimento do nosso país.

Missão

Nossa missão é, com dedicação e trabalho, proporcionar todo conforto do mundo para o seu bebê, assegurando aos nossos clientes uma confiante parceria comercial, desenvolvendo produtos inovadores a preços acessíveis, sempre atendendo aos anseios da mamães

Valores

Para alcançarmos a nossa missão e a nossa visão, nós afirmamos os nossos valores. Acreditamos na liderança, no trabalho em equipe, no compromisso com o cliente, no respeito aos nossos colaboradores, na inovação, no apoio a comunidade, na integridade, no desempenho, na criatividade e na ética.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.