Seleção Necessários Biramar Baby

Alô mamãe, esse material é todo destinado a não esquecer alguns itens que são super necessários após as chegado do baby. Sabemos que retorno para casa com o pequeno é uma fase de adaptação e muitas surpresas. E ter por perto produtos e acessórios que facilitem essa rotina é fundamental.

Então se prepara para já incluir na sua lista de enxoval esses salvadores da vida da nova mamãe. O ideal sempre é planejar com antecedência, para não comprar em exagero e priorizar itens que serão utilizados com maior frequencia.

Claro, que quando o exame da positivo os primeiros produtos que vem à mente são as fraldas, roupinhas, mantas toalhas e kit berços…Porém, hoje separamos alguns produtos para bebê que não estão no topo da lista, mas que são imprescindíveis no dia a dia com o bebê, confira!

Ah, você vai carregar essa bolsa por muito tempo e para todos os lugares. Vale o investimento.  Uma peça excelente, pois, possui espaços para as fraldas, toalhas, roupinhas e até para a mamadeira, além de se converter em um trocador portátil facilitando muito a vida da mamãe e do papai.  É um produto muito prático para aquele momentos fora de casa, como dissemos, com tudo à mão e multifuncional.

Na Biramar Baby a mamãe tem a disposição alguns modelos de travesseiros, desde os  anti-sufocantes com poros que permitem a circulação do ar, aos antirefluxo (que acompanha capa de percal com zíper) proporcionando um posicionamento correto para o corpo do bebê na hora do descanso. A inclinação facilita a respiração, evitando assim a possibilidade de refluxos.

O protetor de colchão é essencial para fornecer uma proteção para colchão e também sua preservação. Importante saber que o protetor de colchão protegerá seu colchão em caso de umidade do ambiente ou se acontecer do bebê fazer xixi, ou seja um aliado perfeito para a rotina diária.   

A fronha avulsa é um item que pode passar desapercebido, mas é muito importante para aquela troca rápida durante a noite. Aliás, o ideal é ter várias, para pode ir trocando, principalmente na fase que o bebê está babando, as fronhas são confeccionadas em tecido super macio proporcionando ao bebê um conforto extremo.

Mosquiteiro carrinho em tule, com elástico. Essencial para o enxoval, pois faz com que seu bebê tenha um sono e passeio seguro e tranquilo o protegendo de insetos indesejados.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.