Seleção Especial Biramar Baby – Coleções encantadoras

Na Biramar Baby a mamãe encontra diversos designs modernos, divertidos e exclusivos para compor todo o enxoval do bebê coordenado com a decoração do quarto. Você encontrará uma variedade enorme de temas, seja sua opção os clássico de ursinhos, estamparia de cisnes ultra moderninha ou os simpáticos e aventureiros dinossauros.

O quarto de uma criança deve ser um espaço para brincar, aprender e sonhar. As crianças se familiarizam com o ambiente, o quarto é como se fosse o seu mundinho particular. Uma das maneiras mais simples para começar a decoração é escolher um tema. E a partir das cores da coleção já pode ir definindo as cores das paredes e o estilo dos moveis.

 
Se a mamãe quer um tema moderno mas sem deixar de lado o tradicional e acolhedor para o quarto do bebê, nossa sugestão é optar pelas estampas que trazem ursinhos. Afinal, esse é um dos temas mais associados ao quartinho do bebê, e também é perfeita tanto para quartos de menina ou menino. Nossa seleção traz acessórios decorativos da Coleção Aisha Preto, que é super moderna  e estilosa. Vale conferir!


Já a Coleção Dinossauros dos Bês traz uma atmosfera perfeita para quem deseja um enxoval cheio de cores e muita vida.  Contemporâneo combina com composição de quarto que exala aventura e histórias. Lúdica, a coleção  agrada aos pequenos e também aos papais.

Para quem também gosta do tema animaizinhos e quer criar um ambiente com tema savana trazemos as opções de enxovais Biramar Baby recheados de fofuras como girafas, leões e muitos mais. O mais bacana deste tema é a possibilidade de combinar com muitas cores, é possível ir do clássico terroso até criar combinações novas trazendo personalidade ao quarto do bebê.



A Coleção Fox Preto traz lindas raposinhas em cores suaves combinadas ao tons alaranjados. Tendência padrão do momento é opção certeira para arrasar no escolha do enxoval.  E fica uma dica incrível, que tal usar as tranças protetora em plush laranja para deixar o ambiente ainda mais modernoso? São ótimas opções, além de lindas vale lembrar que essa é uma coleção completa coordenada com toda a linha de acessórios como: protetor de cinto, protetor de pescoço, pantufas, naninhas que farão a diversão do seu pequeno.

A coleção Cisne Rosa é especificamente para as mamães que em breve estão com a sua princesa e que não abrem mão do quarto nos tons de rosa, mas com um dose extra de modernidade, um verdadeiro encanto! A Coleção Cisne Rosa é um tema apaixonante com vários itens para vestir o berço e também decorar o quarto. Feminina e romântica em tons de rosa suave e branco confeccionada em tricoline rosa, 200 fios, traz os mini cisnes  como estrela da linha. Tem jogo de  lençol, Edredom, Berço Portátil, Ninho para carrinho, Colchonetes, Kit  Montessoriano, Trocadores, Almofadas e vários produtos que deixarão o quarto com um ar sofisticado e aconchegante.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.