Seleção Biramar Baby: Plush é tudo de bom!

O tecido de plush é parte do universo infantil. Ele está presente nos bichinhos de pelúcia, que as crianças tanto amam, e agora ganhou novos usos, sendo incorporados em acessórios como os macacões e roupões de banho e peças pequenas como naninhas e protetores de pescoço.

O Plush veio para ficar pela sua versatilidade.  A mais nova tendência é encontrar o tecido também sendo utilizado no enxoval do bebê.  A maciez e aconchego do toque do plush é ideal para os protetores de berço, almofadas amamentação e muito mais.  Na Biramar Baby a mamãe irá encontrar diversos itens em plush para complementar o enxoval do bebê.

 A trança protetora em plush é excelente pois não bloqueia a circulação do ar e deixa a visibilidade maior.  Na Biramar Baby você encontra a trança em diversas cores, que com certeza irá corresponder a decoração do quartinho, deixando que o descanso do bebê seja seguro e aconchegante.

 O Envelope Organizador em Plush e PVC transparente é um acessório lindo, funcional e totalmente moderno, ideal para transportar os pertences do bebê com praticidade e organização. Ideal para a rotina do dia a dia.

 Com inspiração no estilo nórdico a almofada Nó é fofa e divertida.  Uma opção perfeita para criar um estilo único tanto para o berço, cama ou na poltrona.

Protetores de pescoço, de cinto, naninhas e pantufas confeccionadas em plush, são itens que não podem faltar em nenhuma lista do enxoval. Além de garantirem segurança e conforto aos pequenos, ajudam também a incentivar o desenvolvimento da criatividade, imaginação e afetividade do bebê.

 O macacão em plush com pala personalizado é puro charme.  Perfeito para o pequeno desfilar por aí em modelos confortável, moderno e descolado.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.