Polka Dots, Peti-Pois ou Poá

Três nomes para uma mesma estampa – as delicadas e sempre chiques bolinhas. De volta às passarelas da moda, a famosa estampa que fez sucesso nos anos 50 também chega aos quartos dos bebês modernos. Não é pra menos. Qualquer mamãe mais “antenada” vai querer um enxoval que tem, ao mesmo tempo, um ar contemporâneo sem deixar de ser clássico e elegante. Não seria exagero dizer: eternamente lindo!
A verdade é que as bolas – pequenas, médias ou grandes – nunca saíram da moda. Mas, a cada retorno elas aparecem renovadas e cheias de charme. Imagine então um casamento perfeito das pequenas poás com delicadas bailarinas? Assim é a coleção Biramar Baby Enxoval Bailarina, que será lançada na 37ª FIT 0/16 – Feira Internacional do Setor Infanto-Juvenil e Bebê, de 19 a 22 de junho, em São Paulo.
Em duas cores- branco e azul-marinho, tonalidade que eternizou o poá, e no delicado branco e rosa – o enxoval é um luxo só. A bailarina aparece em peças como a cabeceira, dando ainda mais graça e leveza ao quarto do seu bebê! 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.