Inspiração quartos que são sucesso no Instagram

Quem está à procura de idéias para quarto do bebê sabe que o Instagram e o Pinterest  são fontes inesgotáveis de inspirações. São tantas opções de quartos que fica até difícil escolher um deles. Hoje vamos mostrar as 5 opções dos mais queridos entre as Instamoms.

Está preparada para ver tanta de fofura de uma vez assim? Então vamos lá!

Quartinho montessoriano da Mafê é todo decorado com o enxoval Jardim Secreto Biramar Baby. Com uma atmosfera delicada e predominância do rosa… É realmente um quarto de boneca. O método motessoriano esta em alta e estimula o desenvolvimento e liberdade, além de ficar encantador.

Para a decoração do quarto do pequeno Enrico, a Mamãe Emmanuelle escolheu tons neutros com a coleção New York e um mix de P&B. Uma coleção moderna e cheia de referências geométricas que permitem abusar das composições nos acessórios. Detalhe encantador para a bandeirola Biramar Baby.

Com influencias para lá de românticas, a @eduardafranca optou pelo rosa como base da decoração para o quartinho da Manu. Também no estilo montessoriano, a mamãe elegeu a coleção Cisne para composição do enxoval e a tenda Biramar Baby deixou o quarto ainda mais lúdico e delicado.

E se tem um quarto para morrer de amores é  o escolhido pela @jessicabeatrizcosta para o @noahcostapedroso . A escolha foi uma composição de P&B, com a nossa Coleção Xadrez, que deu conta de elevar a decoração a níveis absolutos de perfeição. Com destaque para o mix de acessórios, já falamos muito sobre o poder que eles têm de renovar todo o ambiente. Detalhe para o mix com Verde Mint que é arrasador.

Um quartinho que é super moderno e cool para você babar! Escolhido pela linda  @thais_health  para o Rique. Ela propôs uma composição de duas coleções com mix de listras e os amados triângulos da nossa coleção New York.  Muito bom gosto em uma só escolha. Destaque para a parede de escalada em azul emoldurando do cenário lúdico.

Qual seu favorito? Conta para gente!

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.