Está rolando sorteio em nosso Instagram!!!

Oi Genteeee!!!

Corre para o nosso Instagram @biramarbaby, que está rolando um sorteio incrível para vocês.

O sortudo ou a sortuda irão ganhar:

1. Colchonete Infantil Chevron Cinza;

2. Almofada Nuvem Chevron Cinza.

Que delícia né?!

A data do sorteio será em 04/04/2017.

Para maiores informações, consulte o Regulamento abaixo e o post OFICIAL no Instagram @biramarbaby.

IMG_4495

Regulamento – Sorteio Instagram – Biramar Baby 

Para concorrer você precisa:

– Seguir o perfil @biramarbaby / @analu.fashion / @talimaedobe / @_mundodavalentina / @minhadoceluiza  @babyenxoval no Instagram;

– Curtir a imagem oficial da promoção no Instagram da Biramar Baby (@biramarbaby);

– Comentar na imagem oficial da promoção, citando três amigas (os);

– Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto na data do sorteio, 04/04/2017.

Regulamento:

01. As pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.

02. Podem participar pessoas residentes em todo território brasileiro. O envio do prêmio será responsabilidade da Biramar Baby

03. Serão válidos os comentários postados até 12h, do dia 04/04/2017. E o resultado será divulgado até às  20h do mesmo dia em uma nova publicação no Instagram @biramarbaby.

04. Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens, você estará concorrendo 1 colchonete chevron cinza + 1 almofada nuvem chevron cinza, 01 ganhador (a).

05. O sorteio será feito pela ferramenta site Sorteiogram (http://sorteiogram.com/)

06. Os ganhadores deverão entrar em contato com a Biramar Baby por mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e combinar o envio do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 06/04/2017 às 12h. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.

07. O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro.

08. A Biramar Baby reserva-se o direito de alterar quaisquer itens deste regulamento visando o bom desenvolvimento da ação.

09. Qualquer situação não prevista neste regulamento será resolvida pela equipe de marketing da Biramar Baby em até 48 horas a partir do ocorrido.

10. Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.

11. Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição na página do Blog da Biramar Baby.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.