Enxovais neutros são escolhas que nunca saem de moda

Escolher o enxoval do bebê é uma das tarefas mais gostosas durante a gestação. São tantas opções que é normal bater uma dúvida sobre qual estilo, cor ou tema eleger para o quartinho do bebê. Mas, se tem algo que não sai nunca de moda, são os enxovais com temas neutros.

Chiques e atemporais, eles são ótimas opções para quem deseja fugir do rosa e azul. Os tons neutros tornam o ambiente acolhedor e perfeito para o quarto dos bebês. Além do queridinho mix de branco e bege, hoje é possível encontrar enxovais com estampas lindas em muitos tons suaves.

Os enxovais neutros podem ser combinados com uma decoração tradicional ou moderna. Confira nossa galeria de inspirações:

Detalhes em bordados reforçam a elegância do enxoval. Tem algo mais clássico que um enxoval personalizado com a inicial do bebê?

Delicada e atemporal, a linda coleção Vineyard Bege é mais um clássico que amamos confortável e luxuosa, nervuras e brasão de ursinho bordado.

Neutro, lindo e para meninos e meninas, a Coleção Savanah Nude mantém o equilíbrio na mescla de tons suaves para criar uma atmosfera delicada. Detalhes em bordado, listrado, xadrez e poá compõem a coleção.

A Coleção Windsor Bege é um clássico com o padrão pied de poule e teve origem na década de 1930, com Coco Chanel. Uma escolha para quem deseja um quartinho com ares de realeza.


No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.