Biramar Baby na MEGA Gestante e Bebê

A Gestante e Bebê é o maior evento infantil do mundo! Conhecida pelos bons preços, atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda a família.

Um dos grandes diferenciais é que a gestante pode fazer compras com tranquilidade, já que conta com praça de alimentação, recreação infantil com monitores, teatrinhos e guarda-volumes. No último dia, ainda pode ser sorteada e ganhar um quarto completo para o bebê. Durante o evento, acontece um ciclo de palestras, onde pode tirar dúvidas sobre a gestação e tipos de parto.

“A cada nova edição procuramos incluir novidades. Queremos que as mães possam ter a maior tranquilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre a gravidez e sobre como cuidar de seu bebê”, diz Osmar Gil, diretor comercial da empresa organizadora.

A Biramar Baby vai montar um estande especial para o evento, com destaque para a linha Lollipop, com os enxovais  Zoo,  Teddy, Princess e Milk. Peças avulsas como fraldas e lençóis de berço também vão marcar presença. E tudo com preços promocionais!

O enxoval Teddy é um dos destaques no estande da Biramar

Serviço

A MEGA Gestante e Bebê vai de 28/8 a 2/9, das 14h às 22h, no pavilhão 4 do Rio Centro. O endereço é Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ. A entrada é gratuita, assim como o fraldário e as palestras, que acontecem todos os dias, às 17h. 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.