Bercinho Portátil Para o Bebê!!

Você já conhece o Sleep UM®  da Biramar Baby ?

untitled6a

Segundo  a teoria de extero-gestação, do pediatra americano Harvey Karp, os bebês dormem mais e relaxam melhor quando estão em ambientes parecidos com o útero materno (pequeno, quente e apertado). Assim, quando o bebê mexer bracinhos e perninhas ele sempre encosta nas laterais, sentindo como se estivesse seguro no útero.

Portanto, o Sleep UM®  é uma forma de simular o ambiente intra-uterino e assim os pequenos relaxam mais e dormem melhor.

untitled1a

O  Sleep UM®  é  ultra confortável, seguro, que pode ser usado em várias superfícies, principalmente na cama, posicionado entre os pais evitando acidentes como rolar por cima do bebê enquanto dorme. É tão versátil que serve também como redutor de berço

Incrivelmente leve e prático podendo ser levado a todos os lugares, deixa o bebê super aconchegado. É confeccionado em algodão, possui zíper para fácil higienização e nem preciso dizer que é liiindo, né?

untitled3a

Confira outros benefícios do Sleep UM®

  • Permite colocar o bebê de barriga para baixo [qdo acordado) pois ajuda no fortalecimento do pescoço e desenvolve suas habilidades motoras.
  • Reduz o risco de flathead (achatamento da cabeça) – permite alternar a posição de descanso do bebê, para ambos os lados.
  • Permite uma boa circulação do ar
  • Ajuda e previne o sobressalto pela forma, posicionamento dos lados e amortecimento
  • Bem estar e segurança dos bebês!!

untitled2a

O Sleep UM ® é exclusivo da marca Biramar Baby e tem várias opções de estampas e cores. É ou não é o ninho dos sonhos de qualquer mamãe?

untitled7a

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.