Enxovais Personalizados – Biramar Baby

Quando um casal está esperando um bebê são 40 semanas de descobertas, emoções, preocupações e dúvidas à frente. Eles também têm que tomar muitas decisões sobre o bebê: qual berço comprar, como decorar o quarto, escolher o carrinho e, é claro, pensar no nome, uma tarefa muito pessoal e delicada.

Almofada Amamentação Marseile Branco/Rosa

E uma das alegrias é a escolha do nome. É natural a vontade de compartilhar com a família e amigos a origem da escolha e seu significado. Por isso, o enxoval totalmente personalizado é uma forma de celebrar ainda mais este momento.

Kit Enxoval de Berço Personalizado

Preparar o enxoval do bebê é um ato de acolhimento, vínculo e amor. É celebrar antecipadamente a nova vida que já alegra a família. E esse perfil de enxoval atende a mamães modernas, românticas, descoladas e clássicas. Pensando nisto, a Biramar Baby apresenta linhas que permitem a personalização de formas lindas.

Kit Enxoval de Berço Personalizado

Duo de Toalha de Banho para Bebê Marseille

Uma delas é a Coleção Marseille, que vem com a delicadeza de um bordado vintage e entremeio de algodão, onde é possível inserir a letra inicial do nome do bebê, confeccionada em fustãozinho 100% algodão. E para arrematar com muito charme, a linha possui babadinhos com rendinha. Tudo para deixar o quartinho lindo e exclusivo.

Kit Enxoval de Berço Personalizado Marseille

Ainda temos o super lançamento da Coleção La Vinci, que foi desenvolvida para ser totalmente personalizada com o nome do bebê, criando um enxoval único.  O nome do bebê pode ser inserido em toda a seleção dos produtos da Coleção La Vinci , que conta com conjunto de 3 ou 5 fraldas, fralda de ombro e lençol de berço e a manta em percal 300 fios, confeccionados exclusivamente com o nome bordado.

Manta para Bebê Percal 300 fios Personalizado La Vinci

Confira mais destas lindas coleções:

Conjunto de 5 Fraldas Personalizado La Vinci

Fralda de Ombro Cremer para Bebê La Vinci

Jogo de Lençol para Berço 3 peças La Vinci Persoanlizado

Kit Enxoval Marseille Personalizado 

Kit Enxoval Personalizado Maseille

Sofá Cama 9 Peças com Saia Personalizado Marseille 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.