Venha conferir os mais recentes lançamentos Biramar Baby

A criação de novos itens para o enxoval do bebê é sempre dinâmico e sempre repleto de muitas novidades. Tudo para oferecer oferecer mais praticidade aos papais e também mais conforto e segurança para o bem estar das crianças.

A Biramar Baby possui uma linha extensa e completa para compor os enxovais do bebê. Constantemente estão sendo desenvolvidos novos produtos que atendam as tendências de mercado e também as sugestões recebidas diariamente por nossos consumidores.

No post de hoje, vamos apresentar uma pequena lista das mais recentess novidades deste universo de amor que é a Biramar Baby.  Vamos conferir?

No universo de Kit para berço já está disponível os modelos confeccionados no Tecido Micropercal Poliéster 200 Fios, todo estampado, trazendo uma composição exclusiva, moderna e inovadora, indicado para berço padrão americano.

Kit Enxoval de Berço 8 peças Micropercal Poliéster 200 Fios – Infanto Trator

Possui protetor cabeceira e protetor lateral estampado, com amarris para maior segurança. Conta também com um protetor rolinho todo branco com detalhes em delicadas nervuras. Os protetores possuem zíper para retirada do enchimento, facilitando a lavagem do produto.

Kit Enxoval de Berço 9 peças Micropercal Poliéster 300 Fios – Infanto Monstrinhos

Seguindo o tema dos novos lançamentos não poderíamos deixar de lado nossas tão adoradas almofadas que além de divertidas conseguem deixar o ambiente infantil renovado e com uma atmosfera super lúdica.

Almofada lúdica e divertida da coleção INFANTO Trator, confeccionada em Micropercal 200 fios 100% Poliéster, possui o toque super macio e delicado.

Almofada Micropercal Poliéster 200 Fios Infanto Monstrinhos

Um complemento para a decoração do quartinho do seu bebê e deixar o ambiente ainda mais alegre e divertido!

Edredom de berço dupla face branco em Micropercal 200 fios, 100% poliéster.

Aposte nessas tendências e deixe o quartinho do seu bebê ainda mais exclusivo e divertido

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.