Estampas Neutras no Enxoval Montessoriano

A chegada de um novo membro da família está ligada a várias experiências e preparativos para garantir o máximo conforto ao recém-nascido. Assim, é também com a maior alegria que preparamos a decoração que acomodará o bebê. As tendências atuais são direcionadas para o desenvolvimento de um quarto que prioriza o respeito pelo pequeno – um quarto Montessori. Focado inteiramente na criança, este conceito de desenvolvimento é inspirado por uma tendência pedagógica que defende a independência e o aprendizado através da experiência.

E são tantas opções de estampas que a mamãe pode ficar na dúvida sobre qual escolher. Optar por um enxoval neutro é uma excelente ideia, pois se tem algo que nunca sai de moda, são os enxovais com temas neutros.  Na medida em que a criança cresce, o quarto montessoriano cresce junto, adaptando-o para a necessidade dela em cada fase da infância. Novos recursos, experiências táteis e possibilidades de escolhas vão sendo inseridos. A decoração com os enxovais neutros irá ajudar a simplificar na escolha dos itens que irão compor a decoração do quarto.

A linha Montessoriana Biramar Baby permite abusar das estampas para criar um espaço lúdico e, principalmente, confortável, com vários estilos neutros que servem tanto para a menina ou menino. E você ainda pode combinar duas estampas neutras no mesmo enxoval, por exemplo, a coleção Fox Preto com itens da coleção Xadrez Preto ou enxoval Listrado Cinza complementado com estampas de Triângulos Coloridos. Vai ficar um arraso!

Confira os modelos de alguns enxovais Montessoriano:

Montessoriano Fox Preto

Os motivos de animais são um clássico, com seu estilo impertinente e engraçado, essa raposa adorável será o companheiro favorito do bebê! Encontre a coleção Fox Preto completa em nosso site.

Montessoriano Rainbow Colorido

A Coleção Rainbow é ideal para quem deseja apostar nas combinações de cores criando um universo de dinamismo e diversão no quarto das crianças, é uma bela ideia para o enxoval do bebê, preenchendo o quarto com vida e cor

Montessoriano Xadrez Preto

Tonalidades de preto e branco tem uma delicada forma minimalista e se tornou uma tendência mundial na decoração infantil. Mas se não deseja algo tão monocromático e só abusar dos lençóis, almofadas e outros itens para montar um quarto com todo o charme e modernidade que seu filho merece.

Montessoriano Triangulo Colorido 

 

Uma tendência que agrada bastante são as estampas com figuras geométricas com triângulos coloridos com tamanhos e cores diferentes criando uma harmonia única, que possibilitam também combinar com várias outras estampas na decoração do quarto.

Montessoriano Chevron Cinza 

O cinza é bastante democrático, pois combina com todas as cores. Você pode combinar tecidos lisos com estampas geométricas abusando do listrado ou com a estampa Chevron, por exemplo, criando um ambiente suave e moderno ao mesmo tempo. 

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.