Dicas para não esquecer nadinha

Pensar na chegada do bebê envolve muitas listas e nem sempre nos lembramos de tudo o que é necessário. São muitos os itens para compor o quarto da criança e garantir todo o conforto para o período em que o relacionamento entre família e filho começa. Pensando nisso a Biramar Baby oferece uma série de acessórios para combinar com seus enxovais e manter a funcionalidade do ambiente, além do charme da decoração.
A Coleção Sonho Meu, que remete aos tons da natureza na linha de enxoval, mantém a leveza nos complementos do quarto.

Separamos algumas dicas:
Uma farmacinha é indispensável para ter sempre à mão pomadas, lencinhos, soro fisiológico. A lixeira ajuda muito as mamães para que não se ausentem com frequência do quartinho, sem falar no conjunto de porta mamadeiras. A hora da fome pode chegar a qualquer momento.
Para a decoração, nossa dica é ter sempre por perto um abajur para deixar a iluminação mais aconchegante nos momentos gostosos, como a amamentação. Uma cortina contribui muito para controlar a luz durante o dia, sem contar que é um charme ter tudo isso em plena harmonia com o enxoval. Você pode encontrar muitas outras peças da Coleção Sonho Meu nas cores pistache, azul, lilás e bege.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.