Cores vibrantes são tendência para enxovais de bebê

Os novos lançamentos da Biramar Baby provam que a explosão de cores é uma realidade nos enxovais de bebê. Com o sucesso das linhas montessorianas, que prezam pelo aspecto lúdico e liberdade dos pequenos, os enxovais para bebê já não são mais os mesmos.

Trança Protetora de Berço e Cama Catarina Preto

Trança Protetora de Berço e Cama Plush Preto

As coleções podem ser combinadas de várias formas e com cores que antes não eram usuais. Claro, que os neutros continuam em alta, mas a cores fortes vieram para ficar. Thayane Ramalho, diretora de criação da Biramar Baby, explica que as cores são tendência neste segmento por permitem montar composições personalizadas.

Trança Protetora de Berço e Cama Plush Rosa

Nesta proposta de enxoval temos uma soma de tendências com a lateral trançada, agora em plush, ou seja, muito macia, e em um tom de laranja aberto mesclado a suavidade do rosa. Personalidade de sobra para um quarto encantador. E vale lembrar que a versatilidade da trança vai além, podendo ser usada em berços e cama solteiro também.

Trança Protetora de Berço e Cama New York Triângulo Colorido

Já para quem busca ousar com moderação, ou nem tanto, temos a possibilidade de combinar as cores pretas, brancas e laranja, e sim, somado a estamparias. Transformando o enxoval em combinação vibrante e elegante ao mesmo tempo. A dica é sempre complementar com acessórios e almofadas que deixam a decoração ainda mais fofa.

Trança Protetora de Berço e Cama Boston Preto

Trança Protetora de Berço e Cama Aisha Preto

Trança Protetora de Berço e Cama Fox Preto

Trança Protetora de Mini Berço Xadrez Preto

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.