Biramar Baby participa da Feira da Gestante em Brasília!

De 23 a 28 de Outubro a Biramar Baby marca presença na Feira da Gestante, Bebê e Criança, em Brasília.

Um estande todo preparado para receber as mamães e futuras mamães que buscam produtos diferenciados com preços super especiais. Essa Feira é o maior evento do segmento infantil promovido no país. Mais de 100 expositores das principais marcas com produtos para crianças de 0 a 7 anos. Portanto, é um evento que não pode ficar de fora do calendário das mamães que querem estar por dentro de todas as novidades!

Você que sonha em criar aquele quartinho dos sonhos para o seu bebê ou aquele quartinho digno de revista, aproveite. No estande da Biramar Baby você encontra todas as peças para compor o enxoval e criar o ambiente ideal para receber o seu filho. Do clássico ao moderno, peças com detalhes em poá, bordado inglês, rendas, todas as peças Biramar Baby são confeccionadas em 100% algodão para dar maior conforto aos pequenos. Uma infinidade de estampas e cores, baseada nas principais tendências em moda bebê, o que encanta todas as mamães.

Não deixe de visitar o estande da Biramar Baby em Brasília  e conhecer todas as novidades na linha de enxovais de bebê, além de aproveitar os super descontos, simplesmente, imperdíveis.
A entrada da Feira é gratuita, sem falar que todo o espaço físico do evento tem a estrutura pensada para receber as gestantes.

Venha nos visitar!
Brasília de 23 a 28 de Outubro – Centro de Convenções Ulysses Guimarães
SDC Eixo Monumental – Lote 05 – 1° Andar – Ala Sul
Horário de Funcionamento:
Terça à Sexta – 14h às 22h
Sábado – 10h às 22h
Domingo – 10h às 20h

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.