Biramar Baby no jornal Valor Econômico

A Biramar Baby ganhou importante espaço no  jornal Valor  Econômico, na edição do dia 27 de janeiro de 2011, por meio da ação de relacionamento da Lettera Comunicação. Os lançamentos da marca foram destaque no veículo, de grande relevância no mercado financeiro e econômico do país. Com circulação nacional, aponta tiragem de 63.885 mil exemplares/dia.

        A matéria foi destaque na coluna Blue Chip, da jornalista Angela  Klinke, editoria Empresas – Tendências & Consumo, intitulada de “Uma criança de berço”. O texto ressaltou a qualidade e sofisticação da linha de enxovais.  Por ser um jornal especializado, em geral com foco em assuntos de relevância na economia nacional, a veiculação conquistada (não é espaço pago) agrega toda a credibilidade de uma informação jornalística.

A reportagem foi positiva ao abordar o detalhamento dos enxovais. A matéria demonstrou que a marca Biramar Baby já tem um posicionamento forte e que a parceria com a Laura Ashley vem agregar e fundamentar as conquistas da empresa.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.